Notícias

Crossover de Assassin’s Creed em Watch Dogs Legion chega no dia 24

“Legion of the Dead”, modo cooperativo roguelike de zumbis, será lançado oficialmente na mesma atualização

por Vítor Amorim Heringer
Crossover de Assassin's Creed em Watch Dogs Legion chega no dia 24

Através do Twitter, a Ubisoft anunciou que o crossover de Assassin’s Creed em Watch Dogs Legion será lançado no dia 24 de agosto. O update 5.5 adicionará Darcy, personagem descrita apenas como “membro da Irmandade dos Assassinos que se juntará ao DedSec para lutar pela liberdade”. Ela chegará com missões de mundo e história no game de hacking.

Além disso, a publisher revelou que “Legion of the Dead”, inédito modo cooperativo roguelike de zumbis, ficará disponível na mesma atualização, após um período de mais de dois meses em alfa. Os players precisarão criar estratégias para roubar suprimentos da Albion e do clã Kelley, enquanto são atacados por mortos-vivos.

O patch também adicionará o modo Resistência na campanha do jogo, “uma nova maneira desafiadora de experimentar a história single-player”, segundo a editora. Os inimigos serão mais inteligentes, pois notarão os jogadores com mais facilidade e usarão habilidades e comportamentos “avançados”. A viagem rápida tradicional estará desabilitada, mudando para um sistema onde os operadores ficam espalhados pelo mapa. Por fim, a morte permanente se tornará o padrão.

Crossover de Assassin's Creed em Watch Dogs Legion chega no dia 24
Crossover de Assassin’s Creed em Watch Dogs Legion é o destaque do update 5.5. Foto: Reprodução/Ubisoft

A publisher também incluirá no update de Assassin’s Creed em Watch Dogs Legion novas missões de PvP de extração e invasão, além de mais slots de salvamento nos consoles. Vale destacar que apenas Darcy faz parte do Passe de Temporada do título. Todos os outros conteúdos são gratuitos.

Conheça “Legion of the Dead”, novo modo de Watch Dogs Legion

Em parceria com o site IGN, a Ubisoft compartilhou 21 minutos de gameplay de “Legion of the Dead”, já detalhando diversas mecânicas do modo, como a escolha de personagens, armas e habilidades. Assista aqui!