Notícias

Inusitado! Watch Dogs Legion terá modo coop roguelike de zumbis

"Legion of the Dead" está em teste alfa somente nos PCs; veja gameplay!

por Vítor Amorim Heringer
Inusitado! Watch Dogs Legion terá modo coop roguelike de zumbis

A Ubisoft anunciou um novo DLC gratuito para Watch Dogs Legion: “Legion of the Dead”. A expansão adicionará um modo coop roguelike para até quatro pessoas, onde precisarão enfrentar perigosos zumbis. O anúncio é uma surpresa da publisher, pois não estava no roadmap de conteúdos do jogo.

Os jogadores deverão criar estratégias para roubar suprimentos da Albion e do clã Kelley, enquanto são atacados por mortos-vivos. Para isso, será necessário usar os tradicionais gadgets tecnológicos para vencer os inimigos ou formular planos de infiltração. Caso sua equipe acabe derrotada, ela voltará para o início. Confira a sinopse:

Em uma Londres repleta de zumbis, os soldados de Albion e os executores do clã Kelley estão acumulando suprimentos valiosos que você deve colocar em suas mãos para garantir a sobrevivência de sua tripulação. Não importa se você está indo sozinho, com amigos ou com até três outros jogadores via combinação pública, você terá que ser inteligente com seus recursos, suas táticas e planejar com antecedência para reunir suprimentos, encontrar power-ups e extrair de Londres vivo.

A editora francesa compartilhou um vídeo, em parceria com o site IGN, de 21 minutos de gameplay do DLC de Watch Dogs Legion. É possível ver que os jogadores podem escolher quais personagens começarão as partidas, cada um com habilidades e armas diferentes.

“Legion of the Dead” já está disponível em teste alfa somente para PC. Segundo a Ubisoft, o objetivo é terminar as últimas etapas do desenvolvimento do modo com os jogadores. Não há informação sobre a data de lançamento nos consoles.

Watch Dogs Legion em 60 FPS no PS5 e mais

Além do anúncio do DLC, a publisher lançou o patch 4.5 para Watch Dogs Legion. A atualização adiciona desempenho de 60 FPS no PlayStation 5 e multiplayer crossgen entre consoles da mesma família. Além disso, implementa o modo Tactical Op 2, uma recompensa gratuita e um novo ranking online com 80 níveis.

Para conferir todas as notas do update, clique aqui!