Assassin’s Creed Codename Hexe deve ter “sistema de medo”
Previsto para 2026, Codename Hexe pode ter recurso parecido com o de Assassin’s Creed Syndicate
Depois de revelar que a protagonista de Assassin’s Creed Hexe deve se chamar Elsa (não, não aquela!), o site Insider Gaming trouxe novas informações iniciais sobre o jogo, que deve ser lançado em 2026 pela Ubisoft. E, segundo a página, um dos destaques do game será o retorno de um recurso que fez sucesso em Syndicate: o “Fear System”.
Conforme dito anteriormente, pelo próprio Insider Gaming e outras fontes confiáveis da imprensa internacional, Codename Hexe deve ter um ar bem obscuro, focado na era das bruxas, e usando até alguns elementos sobrenaturais – a personagem principal, inclusive, terá algumas “magias” a seu dispor.
E isso deve fazer com que ela faça coisas incríveis. Como, por exemplo, “possuir” um gato e controlá-lo para despistar guardas que estiverem atrás dela – como teria sido demonstrado em um vídeo ao qual o site teve acesso, porém não teve autorização para publicar.
Segundo reportagem de Jason Schreier, jornalista do Bloomberg (e fonte bastante confiável na indústria de games), Hexe será ambientado na Europa Oriental, na época de caça às bruxas. Temática, é claro, que encaixa muito bem em tudo o que foi especulado até agora.
Por enquanto, porém, tudo é bastante inicial sobre Codename Hexe. Afinal, o jogo ainda está no meio do desenvolvimento, com lançamento planejado somente para 2026. Antes dele, devem chegar Red, ainda neste ano (ou, pelo menos, neste ano fiscal), e o projeto multiplayer, Invictus, em 2025.
Segundo Tom Henderson, que assina a matéria com detalhes que acabou de ser publicada no Insider Gaming, a estratégia da Ubi é lançar um grande jogo seguindo a história Assassin’s Creed a cada dois anos.
Assassin’s Creed Codename Hexe será parte do hub Infinity
Assassin’s Creed Infinity, anunciado no final de 2022, está há algum tempo sem grandes novidades. Ou melhor, estava. Nesta segunda-feira (26), o site Insider Gaming publicou alguns detalhes sobre como será o aguardado hub da franquia da Ubisoft. Com direito a loja para conteúdo e integração entre os jogos – como Assassin’s Creed Hexe e Red. Clique aqui para saber mais.