Notícias

Mãe e filha: Ashley Johnson comenta participações em The Last of Us

Ellie nos games e a mãe dela na série de HBO, atriz Ashley Johnson se emociona ao falar sobre The Last of Us

por Thiago Barros
Mãe e filha: Ashley Johnson comenta participações em The Last of Us

Mais um conteúdo bacana vindo de Grounded II: Making The Last of Us Part II – o documentário oficial da Naughty Dog sobre a produção do game. Ashley Johnson, atriz que interpreta a Ellie nos jogos, falou sobre a experiência de “ser” uma das mais icônicas personagens da história e, depois, assumir um papel tão importante na série da HBO, como a mãe da jovem imune.

A maravilhosa sequência em que Anna faz de tudo para conseguir colocar Ellie no mundo e depois precisa se sacrificar é um dos grandes momentos não só do finale, como de toda a série. E pensar que isso foi feito, para a TV, com quem “dá vida” à personagem no videogame, é realmente simbólico.

“Quando Neil e Craig me pediram para ser a mãe da Ellie, eu fiquei tão feliz. Foi simbólico de muitas maneiras para mim. Poder trazer Ellie ao mundo, ser a primeira lutando por ela… É de partir o coração”, comentou.

Ashley Johnson também foi só elogios a Bella Ramsey, que faz Ellie na TV. Inclusive, revelou que tem uma espécie de “sentimento de proteção” com a atriz.

“Eu acredito que Bella é a única pessoa que poderia interpretá-la. Eu sinto como se ela fosse a Ellie, e tem uma parte de mim que estranhamente tem esse senso de proteção sobre ela”, comentou.

No ano passado, pouco depois do lançamento da produção televisiva, Jonhson já havia se dito “impressionada” com a atuação de Ramsey.

Ashley Johnson não deve aparecer na segunda temporada

O destino de Anna foi conhecido no fim da primeira temporada de The Last of Us, então é bem provável que Ashley Johnson não apareça na segunda temporada do seriado. Porém, teremos a presença outra grande atriz, e em um personagem misterioso. Catherine O’Hara, vencedora do Globo de Ouro, foi escalada para o show. Clique aqui para saber mais.