Retorno triunfante? Confira as notas de Dragon Ball: Sparking! Zero
Jogo vem conquistando boa média entre a imprensa no Metacritic
Dragon Ball: Sparking! Zero entra em acesso antecipado nesta terça-feira (8). Com isso, as primeiras análises do novo capítulo da saga Budokai Tenkaichi foram publicadas no Metacritic, e o jogo parece estar se saindo bem.
Até o momento, o título possui 85 pontos de média no site, com base em 17 análises que foram ao ar. Entre elas, 16 são consideradas positivas e apenas uma se encontra na classe “mista”. Veja abaixo a lista:
- Comic Book: 100
- MeuPlayStation: 95
- GamersRD: 95
- HeyPoorPlayer: 90
- TheGamer: 90
- Noisy Pixel: 90
- TrueGaming: 90
- Carole Quintaine: 90
- TierraGamer: 85
- Vandal: 85
- Areajugones: 82
- Gameliner: 80
- IGN Alemanha: 80
- Siliconera: 80
- PSX Brasil: 75
- Voxel: 75
- Gamereactor Reino Unido: 70
As análises mais positivas destacam como Dragon Ball: Sparking! Zero oferece um gameplay nostálgico, muitos personagens jogáveis e uma experiência moderna. O site “GamersRD” é ousado e afirma que é possivelmente “o melhor jogo de luta da história”.
Já as reviews menos positivas fazem algumas ressalvas. Segundo o portal “Gamereactor“, o game foi feito para os fãs da franquia Budokai Tenkaichi, por isso, a jogabilidade pode ser um pouco “imprecisa”.
Dragon Ball: Sparking! Zero entra em acesso antecipado nesta terça-feira (08). A data de lançamento oficial é na sexta-feira (11).
Dragon Ball: Sparking! Zero: vale a pena?
O MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar o novo game da Bandai Namco e da Spike Chunsoft. Na nossa opinião, este é um dos melhores títulos de 2024, graças a seus gráficos incríveis, gameplay aprimorado, entre outras coisas. Leia tudo aqui!