Notícias

As Dusk Falls entra no catálogo de experimentações do PS Plus Deluxe

Game de história interativa chegou neste início de março ao PS4 e PS5

por André Custodio
As Dusk Falls entra no catálogo de experimentações do PS Plus Deluxe

A Sony liberou uma demonstração cronometrada de As Dusk Falls para assinantes PS Plus Deluxe. O teste já pode ser baixado na PS Store e permite que os membros embarquem na aventura narrativa pelo tempo de até 1h.

A experimentação é por tempo limitado, mas contempla a versão completa do game, ou seja, sem restrição de recursos da jogabilidade. Dessa forma, quem iniciá-la pode utilizar os arquivos salvos na edição definitiva, caso queiram adquiri-la posteriormente.

Para comemorar a chegada de As Dusk Falls ao PlayStation, os membros do PS Plus Premium podem testar a primeira hora do premiado drama multijogador gratuitamente!

Transfira seu jogo salvo para o jogo completo, traga amigos ou jogue sozinho e descubra as décadas emaranhadas de segredos de família mantidos em Two Rock, Arizona. Disponível na PS Store agora.

Lançado inicialmente como um exclusivo de Xbox, o título está disponível para PS4 e PS5.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

As Dusk Falls: vale a pena?

A equipe do MeuPlayStation teve a oportunidade de testar antecipadamente o game e trazer suas impressões completas. Clique aqui para conferir tudo sobre As Dusk Falls e descobrir se vale a pena ter o título do estúdio Interior Night em sua biblioteca.