Notícias

Artista desenha pôsteres de Ghost of Tsushima em estilo mangá

Mangaká de Afro Samurai é o responsável pelos belos trabalhos de arte

por Vinícius Paráboa
Artista desenha pôsteres de Ghost of Tsushima em estilo mangá

A Sucker Punch Productions fez uma parceria com o mangaká Takashi Okazaki – conhecido pela obra Afro Samurai – e liberou uma série de pôsteres de Ghost of Tsushima para os fãs admirarem.

Os trabalhos desenhados por Okazaki em formato mangá são bem legais. É possível perceber o semblante de apreensão do protagonista Jin Sakai, que se encontra em batalhas contra o Império Mongol. Veja abaixo:

Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima

São quatro pôsteres de Okazaki, cada um contando uma parte diferente história de Jin: o vento que o guia, as chamas que destroem seu lar, a máscara que veste para se tornar o Fantasma e sua ira contra os mongóis.

O mangaká contou sobre como amou o conceito do game da Sucker Punch Productions antes mesmo de começar a trabalhar na sua visão artística em cima do jogo. Ele citou ver no título um formato similar a mangás “Gekiga” – estilo de arte com traços adultos e sérios.

Eu amo criar coisas que gostaria de ver ou me apaixonar sobre. Ultimamente, eu amo quando vejo ou ouço pessoas se apaixonarem por tal coisa através do meu trabalho. Antes de ter a oportunidade de colaborar, Ghost of Tsushima foi algo que capturou meu coração. Eu amo mangás no estilo “Gekiga” e Ghost of Tsushima tem um vibe similar. Eu peguei alguma inspiração e encarei o desafio de incorporar meu trabalho nisso e eu espero que vocês apreciem!

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho.