Notícias

Artista da Ubisoft “vaza” Child of Light 2 nas redes sociais

Parece que alguém encontrou uma forma bem criativa de "anunciar" um novo game.

por Bruna Mattos
Artista da Ubisoft

Parece que Child of Light 2 acabou vazando por um enorme descuido de um dos artistas da Ubisoft. Patrick Plourde, que foi diretor criativo do primeiro game, resolveu comemorar o anúncio de Child of Light e de Valiant Hearts para o Nintendo Switch, que aconteceu oficialmente hoje.

Plourde publicou uma foto em seu perfil do Twitter para exibir o game rodando no portátil, mas fez questão de não prestar muita atenção ao plano de fundo da imagem. Logo atrás da tela do console, é possível ver um papel com os dizeres “Child of Light 2”, em cima de uma mesa.

Mas será que este foi um mero “vazamento”? É um descuido muito grande, para não ser proposital, não é mesmo? Os tweets de Patrick Plourde coincidentemente pedem para os fãs ficarem atentos para “novidades do universo de Child of Light“.

Child of Light é um RPG no qual o jogador controla Aurora, uma menina que precisa resgatar o sol, a lua e as estrelas depois de serem capturados por uma rainha má. O game foi originalmente lançado em abril de 2014.