Notícias

Artista cria ” história em quadrinhos” com modo foto de Spider-Man; veja

Artista mostra que é possível usar o modo foto do jogo para criar quadrinhos com as capturas.

por Daniel dos Reis
Artista cria

Marvel’s Spider-Man tem sua própria história, mas isso não impede que os jogadores possam fazer do game uma ferramenta para criação de uma narrativa um pouco diferente. Foi o que fez Patrick Mulholland, um quadrinista profissional, usando o modo foto gráfico do próprio título.

Mulholland juntou cenas, inseriu alguns elementos visuais, enquadrou as imagens no formato de quadrinhos e publicou no seu Twitter. Na sua ‘trama’, o Aranha faz o que sabe fazer de melhor: defender a vizinhança contra criminosos e salvar vidas.

A produção alcançou até o próprio estúdio do jogo, que aproveitou para agradecer ao apoio dos fãs e enfatizar o quanto eles estão felizes por verem várias pessoas usando as ferramentas do game para criar suas próprias histórias. Acompanhe:

1 2 3 4 5

Se você gosta de quadrinhos ou mesmo de arte, vale dar uma espiada no trabalho de Patrick. São publicações bem bacanas. Confira seu Twitter clicando aqui.

Marvel’s Spider-Man chegou ao PlayStation 4 em setembro de 2018 e desde então vem conquistando ótimos números de vendas, superando, inclusive, God of War nos Estados Unidos. Atualmente disponível no varejo, o jogo conta com três expansões de conteúdos no pacote “A Cidade Que Nunca Dorme”.