Notícias

Artista fala sobre o seu trabalho no trailer de revelação de Elden Ring

Gabriel Björk Stiernström afirma não saber na época no que trabalhava

por Vinícius Paráboa
Artista fala sobre o seu trabalho no trailer de revelação de Elden Ring

Parece que foi ontem, mas já faz quase dois anos desde o trailer de revelação de Elden Ring. Mesmo assim, ele ainda é assunto entre os fãs, principalmente por se tratar do único teaser do game até hoje. Pois bem, Gabriel Björk Stiernström, um dos artistas responsáveis pela criação do vídeo, escreveu um texto no Reddit para comentar o projeto.

Stiernström explicou que pouco sabia quando ele apareceu na sua mesa na Digic Pictures, estúdio húngaro de animações 3D para o qual trabalha. Só havia uma informação concreta na época: a cliente era a FromSoftware.

Esse foi meu primeiro projeto na Digic Pictures e eu criei esses conceitos há dois anos, em janeiro de 2019. Eu não tinha ideia no que eu trabalhava; eu só sabia que a FromSoftware era a cliente. Eu soube do projeto e do título junto de todo mundo, na E3 (2019). Então, espero que isto explique o quão pouco eu sei sobre o jogo.

Na última quinta-feira (14), o artista compartilhou uma série de imagens conceituais do trailer de Elden Ring na plataforma ArtStation. De acordo com ele, a maioria das ideias vinha do próprio estúdio japonês.

As artes foram objeto de discussão interna na Digic Pictures entre o diretor de arte, diretor, produtor e chefes. Quando ficavam felizes com algo, eles compartilhavam os conceitos com o cliente. De qualquer forma, a FromSoftware nos fornecia a maioria das artes conceituais.

Tudo o que você precisa saber sobre Elden Ring

2020 foi um ano bem misterioso no que se diz respeito a Elden Ring: a FromSoftware passou pouquíssimas informações sobre o game. Apesar da falta de detalhes, o MeuPlayStation reuniu tudo o que você precisa saber sobre o novo RPG: mecânicas de gameplay, possível janela de lançamento, plataformas e mais. Veja aqui!