Notícias

Ator de Arthur Morgan estaria disposto a voltar em um novo Red Dead

Roger Clark diz não saber qual seria o rumo da história, mas confia na Rockstar Games

por Vítor Amorim Heringer
Ator de Arthur Morgan estaria disposto a voltar em um novo Red Dead

Em entrevista ao site GameRant, o ator Roger Clark, que interpretou o aclamado personagem Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, disse estar disposto a voltar a desempenhar o papel do protagonista em um novo jogo da franquia. O conteúdo a seguir possui spoilers do final do título, então tenha cautela.

Clark diz não saber qual seria o rumo de um possível novo jogo com o Arthur Morgan, mas ele confia no talento dos profissionais da Rockstar Games em criarem narrativas emocionantes.

Claro! Os criativos da Rockstar Games são meus amigos e colegas. Além do mais, eles são meu estúdio de videogame favorito. Como [o retorno de Arthur] aconteceria, eu não sei, mas uma coisa eu sei: a Rockstar Games nunca deixa de surpreender e entregar qualidade.

Por conta do fim do personagem no Red Dead Redemption 2, é difícil de presumir como o Arthur Morgan voltaria. Certamente, não caberia uma sequência. Dessa maneira, abordar as histórias do passado do protagonista seria uma ótima maneira de revivê-lo.

Uma história em especial, que é mencionada diversas vezes durante o jogo, é o “Massacre de Blackwater”, ponto de partida do segundo título da franquia, mas que nunca foi mostrado em imagens. Uma jornada de crescimento do Arthur Morgan na gangue, até esse evento em específico, seria uma possível abordagem. Vale lembrar que não há nada confirmado pela Rockstar Games.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4, Google Stadia, Xbox One e PC.

Foco atual é no Red Dead Online

A Rockstar Games anunciou, no dia 20 de outubro, a chegada do novo passe de Red Dead Online, que tem temática de Dia das Bruxas e conta com 20 níveis de prêmios. O conteúdo está disponível para compra até o dia 16 de novembro.

De acordo com a empresa norte-americana, a novidade inclui itens como a “Machete Zavala”, as máscaras para cavalo “Bisão Esfolado” e “Carneiro Pintada”, uma decoração gótica para o Bar de Moonshine, “A Venda da Forca” e vários outros.