Notícias

Rockstar anuncia Passe do Dia das Bruxas para Red Dead Online

O Passe de Dia das Bruxas tem 20 níveis de progressão e custa 15 barras de ouro

por Vinícius Paráboa
Rockstar anuncia Passe do Dia das Bruxas para Red Dead Online

A Rockstar Games anunciou nesta terça-feira (20), a chegada do novo passe de Red Dead Online, que tem temática de Dia das Bruxas e conta com 20 níveis de prêmios. O conteúdo está disponível para compra até o dia 16 de novembro.

De acordo com a empresa norte-americana, a novidade inclui itens como a “Machete Zavala”, as máscaras para cavalo “Bisão Esfolado” e “Carneiro Pintada”, uma decoração gótica para o Bar de Moonshine, “A Venda da Forca” e vários outros.

Quem fizer a adesão ao “Clube Wheeler, Rawson & Co.”, também receberá prêmios extras. Entre eles estão a máscara para cavalo “Cervo Fantasma” e o filtro Noir para a Câmera Avançada.

Todas as recompensas são desbloqueadas instantaneamente ao adquirir o passe por meio do catálogo Wheeler, Rawson & Co. ou através da seção de progresso do menu de pausa. Obviamente, os itens conquistados seguirão disponíveis após o período de adesão expirar.

O novo passe de Red Dead Online pode ser adquirido por 15 barras de ouro. Apesar da temática de Dia das Bruxas, não espere algo do nível de Undead Nightmare, o lendário DLC do primeiro Red Dead Redemption. Entretanto, é bom saber que os devs ainda pensam com carinho na antiga expansão.