Notícias

Artes conceituais de suposto jogo cancelado mostram Batman grisalho

As imagens mostram o herói com barbas grisalhas e em uma armadura futurista

por Valdecir Emboava
Artes conceituais de suposto jogo cancelado mostram Batman grisalho

Batman é um dos heróis mais venerados da DC Comics e possui uma lista respeitável de jogos em seu nome. Aparentemente, teríamos outro game com o Homem-Morcego, mas ele foi supostamente cancelado. Dito isto, o artista Goran Bukvic publicou diversas imagens do projeto em seu ArtStation recentemente.

Bukvic afirma serem artes conceituais “feitas para um jogo cancelado há muito tempo”, ao invés de estar relacionada ao próximo filme do herói que trará Robert Pattinson ao papel. Ele também não deixa claro qual a temática abordada no título.

Arte conceitual “para um jogo cancelado” postada pelo artista conceitual Goran Bukvic. Estes poderiam ser os primeiros designs dos trajes do Batman de Damian e Bruce Wayne da sequência cancelada de Arkham Knight da WB Games Montreal.

Duas das imagens retratam um Bruce Wayne mais velho e de barba grisalha, dando indícios de que a narrativa poderia ser ambientada no futuro. Já as outras duas artes mostram o herói mais jovem vestindo um traje futurista com o símbolo em vermelho — parecendo remeter à animação de Batman do Futuro.

Nada foi confirmado oficialmente, mas esses designs podem estar relacionados ao jogo do herói produzido pela WB Games Montreal, que já teve outras artes divulgadas anteriormente. Segundo os rumores da época, essa seria uma sequência de Arkham Knight — mas foi cancelada.

Jogo dos Power Rangers cancelado seria parecido com Batman: Arkham

Outro projeto que poderia ter dado muito certo seria o jogo dos Power Rangers. O título foi cancelado em 2016 e seguiria os moldes da série Arkham. Confira os detalhes!