Notícias

Fã cria bela arte de um de Estalador de The Last of Us usando Dreams

Usuário do Reddit publica trabalho em que um estalador, sedento por sangue, invade uma sala

por Vinícius Paráboa
Fã cria bela arte de um de Estalador de The Last of Us usando Dreams

The Last of Us Part II pode ter sido adiado, mas isso não impede que os fãs mostrem carinho pelo game da Naughty Dog. Desta vez, um jogador de Dreams criou uma arte de um estalador muito interessante.

O usuário do Reddit “AncientHighs” compartilhou seu trabalho através do fórum. Chama atenção o nível dos detalhes que ele aplicou nas texturas. O criador ainda explicou que esculpiu todo o modelo do zero, usando uma seleção de formas com diferentes configurações de mesclagem.

Dreams

Ainda dando atenção aos detalhes, AncientHighs relatou que a sala pela qual o estalador entra, é baseada na mesma onde Ellie toca violão no trailer de revelação de The Last of Us Part II.

Dreams vem recebendo diversos trabalhos impressionantes da comunidade. Recentemente, um youtuber divulgou sua reimaginação do segundo jogo de Ellie e Joel para uma versão de PS1. Outros jogadores também recriaram Final FantasyLittleBigPlanet e até a série Seinfeld.

Produtora de Dreams pensa em novo jogo

Media Molecule, desenvolvedora de Dreams, está pensando no futuro. Os planos vão desde a criação de conteúdo para o exclusivo da Sony até o lançamento de um novo jogo. No momento, o estúdio está totalmente focado no desenvolvimento de novas ferramentas de invenção. Mesmo assim, ainda há espaço para mais games nos próximos anos, conforme relatou Alex Evans, diretor técnico da empresa.