Armored Core VI: lutas contra os chefões serão “extremamente dinâmicas”
O produtor Yasutaka Ogura também falou sobre o sistema de customização dos mechas
Embora Armored Core VI: Fires of Rubicon seja bem diferente do estilo soulslike, gênero pelo qual a FromSoftware é conhecida, nem por isso o game deixará de ter lutas difíceis. Segundo o produtor da sequência, Yasutaka Ogura, as brigas contra os chefões do jogo serão “extremamente dinâmicas”.
Falando na transmissão da Tapei Game Show recentemente, Ogura reiterou que o título terá muitos elementos de customização para encorajar os jogadores a “superar as dificuldades”. Ele acredita que a comunidade “ficará satisfeita com a intensidade das batalhas contra os chefes”.
As batalhas contra os vários chefes sempre foram os destaques da série, e nos esforçamos para manter isso aqui, empregando muitas das mesmas técnicas que tiveram sucesso no passado […] Estou confiante de que nossos fãs acharão as batalhas contra chefes extremamente divertidas.
O produtor de Armored Core VI também comentou sobre os elementos de multiplayer do jogo. Como há um foco em “produzir a ação mais dinâmica possível”, a campanha foi restringida apenas para o offline.
Porém, a FromSoftware também cogita implementar uma “arena online” e prometeu que mais detalhes sobre o modo serão divulgados nos “próximos dias”.
Como o foco foi produzir a ação mais dinâmica possível, restringimos a jogabilidade do modo história apenas para um jogador, mas como um elemento online, também pretendemos implementar batalhas em uma arena online. Planejamos divulgar mais detalhes sobre isso nos próximos dias.
O título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2023 — embora a data não tenha sido confirmada até o momento.
Armored Core VI será um soft reboot
O diretor de Armored Core VI, Masaru Yamamura, disse recentemente ao IGN Japão que o jogo será um soft reboot para a história da franquia. Confira os detalhes!