Notícias

Novo trailer de Armored Core VI: Fires of Rubicon é destaque na Gamescom

Opening Night Live cedeu espaço para FromSoftware fazer uma demonstração do seu novo jogo

por Daniel dos Reis
Novo trailer de Armored Core VI: Fires of Rubicon é destaque na Gamescom

A Bandai Namco e a FromSoftware usaram seu espaço no Opening Night Live da Gamescom para revelar um pouco mais de Armored Core VI: Fires of Rubicon. O vídeo destaca lutas dinâmicas em várias direções, fases enormes e a extrema capacidade dos mecas de se moverem em solo e no ar.

Acompanhe:

O lançamento do título está marcado para 25 de agosto de 2023. Os visitantes do evento, que acontece na cidade de Colônia, na Alemanha, podem experimentar um pouco da experiência e ter as primeiras impressões.

Armored Core VI: Fires of Rubicon

Após muito tempo na geladeira, a FromSoftware resolveu trazer de volta seu popular game de lutas de robôs gigantes em uma experiência totalmente nova para série. O estúdio destaca três características:

  • Batalhas Dinâmicas e Omnidirecionais: Os jogadores pilotarão seu meca em frenéticas batalhas omnidirecionais, aproveitando as enormes fases e a mobilidade do meca em terra e no ar para garantir a vitória.
  • Peças Personalizadas para Estilos de Batalha Individuais: Personalize as peças do Núcleo Blindado para atender a uma grande variedade de estilos de jogo. Selecionar partes diferentes não só altera os ataques do meca, como também afeta diretamente seu movimento e estilo de batalha, para que cada missão possa ser abordada com uma estratégia de meca exclusiva.
  • Emocionantes Batalhas contra os Chefões: Coloque em prática uma ampla variedade de táticas ofensivas e defensivas de curto e longo alcance para derrubar poderosos chefões inimigos.

Pré-venda no Brasil

Os interessados contam com quatro opções de compra no Brasil: