Notícias

Armed Fantasia: To the End of the Wildnerness tem primeiro trailer divulgado

JRPG utilizará um sistema de batalhas por turnos

por Vinícius Paráboa
Armed Fantasia: To the End of the Wildnerness tem primeiro trailer divulgado

No último sábado (27), divulgamos que duas empresas lançaram campanhas no Kickstarter para arrecadarem fundos para seus respectivos JRPGs. Um desses games é Armed Fantasia: To the End of the Wilderness, que teve seu primeiro trailer revelado pela Wild Bunch Productions.

No vídeo, é possível ver o protagonista Ingram Goodweather correndo em um deserto, até sermos apresentados aos seus dois companheiros: Euclid Sturges e Alicia Fairhead. Juntos, eles ainda brigam com um monstro voador através de um sistema de batalha por turnos.

Neste jogo, os jogadores acompanharão uma história dramática que se desenrola em um mundo que se aproxima da destruição. Os Desbravadores, equipados com ARMs confiáveis ​​em mãos, embarcam em uma jornada perigosa por um vasto deserto Westernpunk.

A campanha no Kickstarter estará disponível no dia 29 de agosto e quem desejar participar poderá resgatar itens exclusivos. É válido lembrar: não é só Armed Fantasia: To the End of the Wilderness que fará parte desta ação. Outro game, Penny Blood também precisa de fundos para ser lançado.

Ports de Armed Fantasia: To the End of the Wilderness

Para que a versão de PC seja lançada, a Wild Bunch precisará de US$ 750 mil. Agora, para criar os ports de PS5, Xbox Series e do “novo hardware da Nintendo”, a empresa necessitará de um montante maior, mas “próximo a esse”.

O que achou do trailer? Comente abaixo!