Notícias

ARK: Survival Evolved ultrapassa 1 milhão de cópias no PS4

por Raphael Batista
ARK: Survival Evolved ultrapassa 1 milhão de cópias no PS4

ARK: Survival Evolved é uma das grandes surpresas positivas no universo dos games. O título, outrora disponível apenas para PC, chegou aos consoles em um edição completa, com expansões e atualizações. E agradou bastante aos jogadores.

Tal satisfação reflete na marca memorável que as vendas do jogo chegaram. Elas ultrapassaram 1 milhão de cópias no PlayStation 4 desde seu lançamento, em 06 de dezembro de 2016.

Jeremy Stieglitz, co-fundador, programador chefe, diretor de desenvolvimento e co-diretor criativo da Studio Wildcard, comemorou as novidades através das seguintes palavras:

“Nós queremos dizer um grande OBRIGADO para todos os fãs que nos deram suporte e assim nós marchamos para completar este jogo épico. A comunidade é a chave importante que faz ARK uma experiência excitante e dinâmica e deixa os sobreviventes querendo por mais!”

A comemoração não é para menos. Além de atingir as boas vendas, ARK: Survival Evolved foi o jogo mais vendido na PlayStation Network em dezembro e janeiro. Parabéns ao Studio Wildcard!

Update Tek Tier

O maior update do jogo, chamado “The Tek Tier”, está disponível para os consoles. Nesta atualização, foram inclusos muitas armas, equipamentos e materiais, além de novas criaturas.

  • Armadura TEK: uma das principais adições foi a de um exoesqueleto que garante habilidades e atributos especiais para o jogador. A armadura é completa, abrangendo melhorias exclusivas para cada parte do corpo.
  • Criaturas: foram inclusas quatro (4) novas criaturas no jogo, como o Baryonyx Aquafulgur, um predador ágil e aquático, ou como Purlovia Maxima, uma cobra suja.

O update Tek Tier será completamente disponibilizado para os jogadores por meio de múltiplas fases, sendo tais adições comentadas acima participantes da Fase 1.

Para maiores informações sobre a atualização e para melhor visualização, confira a seguir o trailer:

E você caro leitor? Já teve a oportunidade de experimentar ARK? Quais são suas avaliações? Deixe seu comentário.