Notícias

Série de Ark: Survival Evolved estreia de surpresa no Paramount+

Seriado apareceu primeiro nos Estados Unidos e no Canadá, mas vai chegar ao Brasil em breve

por Thiago Barros
Série de Ark: Survival Evolved estreia de surpresa no Paramount+

A Paramount+ anunciou hoje que os seis primeiros episódios de Ark: The Animated Series, uma nova série original baseada no game ARK: Survival Evolved, estão disponíveis para transmissão exclusivamente nos EUA e Canadá. A série estreará em todos os outros mercados internacionais a partir de sexta-feira, 19 de abril.

Sobrevivência dos mais selvagens. Baseado no aclamado videogame, #ARK A série animada AGORA ESTÁ SENDO TRANSMITIDA nos Estados Unidos e no Canadá. Vindo para os outros países com #ParamountPlus a partir de 19 de abril”, diz publicação nas redes sociais do serviço de streaming.

O elenco de voz da série animada inclui Michelle Yeoh, Russell Crowe, Gerard Butler, David Tennant, Jeffrey Wright, Elliot Page, Madeleine Madden e Vin Diesel.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Ark Survival Evolved foi lançado em 2017 e segue recebendo atualizações contínuas. Além de PC, Xbox One e PS4, o jogo também está disponível para Nintendo Switch, iOS e Android.

Mais sobre a animação de Ark: The Animated Series

O Paramount+ divulgou um comunicado oficial sobre o conteúdo, que tem uma descrição do seriado, que você pode conferir abaixo:

Uma adaptação animada do jogo, ARK: THE ANIMATED SERIES é uma saga épica que abrange éons da história humana. Quando a paleontóloga do século XXI, Helena Walker (Madden), se vê ressuscitada em uma misteriosa ilha primordial povoada por bestas pré-históricas, ela deve aprender a sobreviver com novos aliados de todas as épocas, enquanto tenta descobrir a verdadeira natureza de seu estranho novo mundo.

E aí, está animado com a série animada de Ark?