Notícias

ARK: Survival Evolved será lançado em 06 de dezembro

por Daniel dos Reis
ARK: Survival Evolved será lançado em 06 de dezembro

O estúdio Wildcard revelou hoje (30) finalmente a data de lançamento de ARK: Survival Evolved para PlayStation 4. O título de sobrevivência chegará ao console da Sony em 06 de dezembro de 2016.

Segundo a equipe, o game será lançado através de um Survivor’s Pack que contará com o Survival Evolved e a expansão desert-themed, ARK: Scorched Earth Together. Nos Estados Unidos, estava versão será comercializada por US$ 55.

O pacote também conta com conteúdos exclusivos para o PS4: skin para o Giganotosaurus Biônico e um conjunto de armaduras para os todos os personagens masculinos e femininos.

O estúdio destaca ainda que o produto final, a versão completa, será lançada no outono de 2017. Até lá, o game receberá atualizações constantes, incluindo novos dinossauros, armas, armaduras, mecânicas e mais.

Em ARK: Survival Evolved, um sobrevivente acorda misteriosamente de um congelamento e, para não morrer de fome em uma ilha misteriosa, ele deve caçar, colher, produzir artesanato, cultivar e construir abrigos.

Ao longo da evolução, será possível domar, treinar e montar em mais de 100 dinossauros e outras formas pré-históricas, incluindo algumas gigantescas criaturas. Em cada um dos biomas – selva, neve, pântano, deserto e montanhas – os jogadores serão capazes de voar em pterodáctilos armados e perseguir presas.