Notícias

Arena of Valor, estilo League of Legends, é listado para o PS4

MOBA conta com modos 5v5, 3v3, 2v2 e 1v1.

por Raphael Batista
Arena of Valor, estilo League of Legends, é listado para o PS4

A Pan European Game Information, órgão regularizador de videogames lançados na região europeia, listou Arena of Valor para o PlayStation 4 (via Gematsu). O título da Tencent Games assume características semelhantes a League of Legends como seu fator competitivo em combates multiplayer online.

Arena of Valor foi lançado inicialmente para os dispositivos celulares em outubro de 2016. Em setembro do ano passado, o jogo chegou para o Nintendo Switch. De acordo com a descrição, o título é do gênero MOBA que inclui modos 5v5, 3v3, 2v2 e 1v1. Uma boa diversidade.

Assim como League of Legends, os jogadores escolhem heróis que possuem habilidades e poderes pré-definidos e precisam agir em conjunto para impedir o avanço da equipe adversária enquanto que atacam contra a base deles.

Uma das características interessante de se notar é que o título é completamente gratuito para aqueles que querem se aventurar na proposta. Existem microtransações cosméticas, mas que nada interferem no gameplay.

Partidas mais competitivas estão à disposição para os jogadores mais hardcore, assim como casuais e disputas acessíveis rápidas. Até o momento, o jogo conta com mais de 35 heróis dispostos em diferentes classes como tanques, assassinos, magos,suportes, guerreiros e muito mais.

Gostou da possibilidade da chegada do game? Deixe seu comentário abaixo!