Notícias

Área dedicada às Indústrias Stark é adicionada a Fortnite

Patch também traz novos superpoderes, como um raio do martelo do Thor

por Vinícius Paráboa
Área dedicada às Indústrias Stark é adicionada a Fortnite

A Epic Games segue implementando elementos do universo da Marvel em Fortnite: Capítulo 2. Como parte da atualização v14.10, uma área dedicada às Indústrias Stark foi adicionada ao game battle royale.

A famosa instalação comandada pelo gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark, surgiu da fenda entre os mundos e traz novos superpoderes, uma arma e um modo especial ao jogo. Confira o trailer liberado pela Epic:

Entre as novidades do patch estão os já citados superpoderes. Agora, os jogadores podem soltar uma descarga de energia com o Mjölnir do Thor, além de se impulsionarem ou dispararem raios com as Manoplas Repulsoras do Homem de Ferro.

Enquanto isso, Galactus enviou drones de rastreamento por toda a ilha de Fortnite. Ao derrubá-los, os sobreviventes conseguem coletar itens valiosos, mas tome nota: eles ficam instáveis após caírem e explodem se não forem saqueados rapidamente.

Por fim, um novo modo chega ao título battle royale: “Nocaute da Marvel”. Segundo a Epic Games, os players poderão “utilizar poderes para alcançar o topo das tabelas de liderança no torneio de grupos”.

4ª temporada de Fortnite: Capítulo 2

A 4ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 chegou no finalzinho de agosto, com temática dedicada a Marvel. Os fãs encontram diversas referências aos heróis da gigante das HQs no mapa, como uma estátua do Pantera Negra, além de uma área dedicada às Indústrias Trask.