Notícias

Com X-Men, Vingadores e Guardiões da Galáxia, Marvel chega a Fortnite

Trupe de heróis promete movimentar o jogo da Epic Games

por Vinícius Paráboa
Com X-Men, Vingadores e Guardiões da Galáxia, Marvel chega a Fortnite

A 4ª temporada de Fortnite: Capítulo 2 está no ar e promete divertir principalmente os fãs da Marvel. Diversos personagens do universo da gigante das HQs chegaram aos campos do battle royale, e os jogadores podem até usar habilidades dessas figuras.

Ao contrário da maioria das Seasons do jogo, esta vem com uma história. Galactus, o Devorador de Mundos e um dos vilões mais poderosos da Marvel, quer consumir a ilha do game. Por conta disso, Thor reuniu uma equipe especial para detê-lo.

O elenco de personagens reúne, além do próprio Thor, o Homem de Ferro, Tempestade, Mística, Doutor Destino, Mulher-Hulk, Rocket Raccoon, Groot e o Wolverine. Segundo o trailer do Passe de Batalha, os fãs poderão controlá-los e  lutarem contra o que parecem ser soldados NPCs espalhados pelo mapa.

Alguns itens superpoderosos também chegarão ao Fortnite. Os jogadores conseguirão usar as manoplas arcanas do Doutor Destino, a prancha do Surfista Prateado, o escudo de videiras do Groot, entre outros.

Como acontece em todas as trocas de temporada, o mapa passou por mudanças. Locais emblemáticos dos quadrinhos da Marvel deram às caras, como o Aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D., o Domínio do Destino, o Cemitério de Sentinelas e mais.

Fortnite

Por fim, as Indústrias Stark não poderiam ficar de fora dessa. Na 4ª temporada de Fortnite, os jogadores terão acesso a um poderoso rifle de energia, que fornece benefícios diferentes de acordo com a mira. Além disso, drones de suprimento voam pelos céus e se abatidos, derrubam armas e habilidades heroicas.

E aí, caro leitor? Curtiu a nova season?