Notícias

Eficiência! Arcos e headshots em Elden Ring podem resultar em vitórias fáceis no PvP

Build de arco e flecha é planejada para causar dano extra com headsets e desequilibrar os oponentes

por André Custodio
Eficiência! Arcos e headshots em Elden Ring podem resultar em vitórias fáceis no PvP

Com alternativas de personalização para todos os jogadores, Elden Ring é um verdadeiro playground de experimentos. Armas, talismãs, armaduras e Cinzas da Guerra podem ser combinados para extrair o melhor nos combates e otimizar a eficiência. Porém, de acordo com uma publicação no Reddit, o arco tem de tudo para ser o novo queridinho da vez.

O clipe foi compartilhado pelo redditor “Nox_Huntress“, usuário ativo da rede social e membro conhecido da comunidade de Elden Ring. Em um curto trecho de gameplay, ele mostra como é possível combinar a mecânica de salto com arco e flecha e com as Cinzas da Guerra Chuva de Flechas para executar headshots e obter vitórias fáceis no PvP.

Confira abaixo a postagem:

“In the right hands, bows are meta” (Headshot compilation) from Eldenring

Para realizar o feito, o jogador utilizou o Arco Negro e o equipou com Flechas de Osso Asa da Tempestade. Dessa forma, ele obteve um bônus de dano de 55 e crítico de 100, facilitando a quebra de guarda do oponente e afetando o inimigo mesmo durante o bloqueio. Em termos de estatísticas, “Nox_Huntress” está no nível 150 com 44 de Força e 55 de Destreza.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Jogadores de Elden Ring se matam na área inicial

Recentemente, jogadores de Elden Ring estão reportando uma espécie de suicídio em massa logo na primeira área do game. Dentro da Capela da Antecipação, onde há uma donzela morta e o Dedo Enrugado do Maculado, inúmeras poças de sangue se concentram e mostram como alguns membros da comunidade estão iniciando suas jornadas. Clique aqui para saber mais.