Notícias

Arco super raro de Diablo IV “é uma porcaria”, diz jogador

Depois de conseguir o item raríssimo, internauta não curtiu o desempenho

por Jean Azevedo
Arco super raro de Diablo IV “é uma porcaria”, diz jogador

Diablo IV conta com uma infinidade de itens raríssimos e cobiçados por grande parte da comunidade. Entretanto, aparentemente nem todos eles valem o esforço de investir horas e horas na busca. Um jogador obteve um arco com chance de drop baixíssima no RPG e disse que o item “é uma porcaria”.

De acordo com ele, o Eaglehorn tem status interessantes, mas só é possível explorar sua capacidade máxima de dano caso o jogador saiba ativar uma espécie de glitch durante o gameplay — que funciona trocar de uma arma de curto alcance para o arco em questão.

Just wanted to show my 1 in 25 million Eaglehorn bow
byu/Koud_biertje indiablo4

Tudo depende de como está o seu nível de aptidão com arcos em Diablo IV também. Se o jogador ativar o efeito de Puncture, os equipamentos da classe chegam a entregar um multiplicador 5x no dano causado. Isso sem falar que o equipamento, com sua chance de drop de 1 em 175 mil, tem multiplicadores de destreza aprimorados.

Ficou claro o motivo dele ser tão procurado em Diablo IV, né? Mas o fato do próprio dono do item ter dito que é “uma porcaria” nos comentários, até desanimou os demais membros da comunidade de irem atrás do Eaglehorn.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Dungeons de Diablo IV estão causando irritação nos jogadores

A comunidade de Diablo IV aparentemente não tem um dia de sossego e encontrou um bug capaz de impedir a conclusão de missões. Já passou por isso? Veja como as coisas tão rolando por lá!