Foi bem? Confira as notas de Control Resonant
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um trailer de cinco minutos também foi compartilhado, onde é possível ver mais sobre o MMORPG coreano
A publisher Kakao Games e a desenvolvedora XLGAMES anunciaram, nesta quinta-feira (17), ArcheAge II, MMORPG de mundo aberto que será lançado para PC e consoles. A data de estreia e os videogames para o qual estará disponível ainda foram confirmados.
Um trailer de cinco minutos também foi divulgado junto do anúncio, onde é possível ver mais sobre o título. O conteúdo exibe paisagens deslumbrantes, assim como inimigos desafiadores e um gameplay que parece bastante promissor. Confira:
Além disso, Jake Song, produtor executivo de ArcheAge II, aparece no conteúdo para falar um pouco mais sobre o projeto desenvolvido com base na Unreal Engine 5. Ele explica que o foco principal do estúdio é oferecer opções robustas e “cheias de ação” para o combate, assim como um enredo envolvente.
Nosso foco principal é o combate cheio de ação, bem como a produção de um enredo envolvente. Estamos visando visuais de nível AAA com o Unreal Engine 5 e pretendemos oferecer uma experiência de mundo aberto contínua baseada em progressão não linear.
O produtor também aproveitou o momento para explicar as principais diferenças entre o primeiro jogo da franquia e ArcheAge II. Ele disse o seguinte (via Gematsu):
ArcheAge II compartilha o mesmo conhecimento que ArcheAge I, no entanto, a progressão do enredo não é a mesma. Enquanto o primeiro é centrado em um enredo narrativo, a sequência se concentrará mais em aventuras e histórias pessoais.
Ele retratará em um período em que Aurora foi descoberta e as pessoas estão começando a se estabelecer por lá. O enredo envolverá descobrir e resolver os mistérios de uma civilização antiga que foi esquecida por milhares de anos, deixando-a se misturar com o ambiente natural.

O MMORPG parece promissor, não é mesmo? Comente abaixo o que achou do projeto!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem
Funcionários relatam que Build a Rocket Boy está encerrando suas atividades
RPG de ação chegará ao PS5, Xbox Series e PC (via Steam) em 5 de novembro