Notícias

Arcadegeddon: com chefe e bioma inéditos, atualização de inverno está disponível

Atualização de Inverno será o último grande update antes do lançamento definitivo

por André Custodio
Arcadegeddon: com chefe e bioma inéditos, atualização de inverno está disponível

A atualização de inverno de Arcadegeddon, shooter desenvolvido pela IllFonic, já está disponível para jogadores de  PS5 e PC. Trazendo novos conteúdos e recursos de áudio adicionais, o patch será o último liberado antes do lançamento oficial do título, que atualmente encontra-se em acesso antecipado.

A partir desta quinta-feira (17), os jogadores podem enfrentar o chefe inédito Data Daemon Fury Boss, nova ameaça que não medirá esforços para fechar o Gilly’s Arcade. Com ele, um sistema de loop de chefões foi implementado, e agora não é mais necessário concluir uma rodada completa para derrotar o inimigo final e obter as recompensas.

Além disso, as armas Lance Cannon e Miligrade Grenade Launcher fazem sua estreia, ao lado do bioma Spark City. Segundo a IllFonic, o mapa será um “oásis de alta tecnologia no meio de um deserto escaldante”, projetado para oferecer pontos de vantagem e possibilitar o encontro de itens escondidos.

Confira abaixo o trailer com um preview da atualização:

A atualização de inverno também adiciona a trilha sonora oficial do game nas principais plataformas digitais. No Spotify, por exemplo, as 29 faixas estão divididas em dois volumes, totalizando aproximadamente 78 minutos de reprodução.

Saiba mais sobre Arcadegeddon

Confira abaixo a descrição de Arcadegeddon, retirada da página na Epic Games Store:

Erga-se e jogue com até três amigos neste jogo de tiro multijogador cooperativo em constante evolução. Explore vários biomas, minijogos, encontre baús escondidos e derrote vários inimigos e chefes.

O que você achou das novidades? Pretende testá-las no acesso antecipado? Deixe sua resposta nos comentários abaixo.