Notícias

Modo com replay infinito, arcade de For Honor está gratuito para todos

Progressão realizada no arcade poderá ser transferida para o multiplayer

por André Custodio
Modo com replay infinito, arcade de For Honor está gratuito para todos

A Ubisoft tornou o modo arcade de For Honor gratuito para todos os jogadores. A atualização mais recente do PvE trouxe novidades para os fãs do game e oferece uma campanha com fator replay infinito para ser aproveitada em modalidade solo ou cooperativa.

O arcade é uma experiência independente da campanha principal, onde guerreiros se enfrentam em arenas com uma série de restrições. No início das partidas, dezenas de modificadores se aplicam aleatoriamente a cada lado, gerando vantagens e desvantagens que devem ser exploradas da melhor forma.

Ele também inclui um sistema de aprimoramentos e de loot de equipamentos, upgrade de atributos físicos, cinco níveis de dificuldade e possibilidade de transferir toda a progressão para a campanha multiplayer. Assista abaixo ao trailer:

For Honor está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra e Deluxe.

Guerreiro viking já está disponível como nova classe de For Honor

Na última temporada de For Honor, a Ubisoft liberou o guerreiro viking Varangian Guard Hero como nova classe. O personagem foi apresentado em um trailer, onde é possível observar mais detalhes de suas funções em combate. Clique aqui para saber mais.