Notícias

Nova classe de For Honor é revelada e chega em fevereiro

Guerreiro viking com armadura foi demonstrado com pequeno teaser publicado no YouTube

por Thiago Barros
Nova classe de For Honor é revelada e chega em fevereiro

Sim, é isso mesmo que você leu. Vem aí uma nova classe de For Honor. O Varangian Guard Hero foi anunciado oficialmente, com um teaser publicado no YouTube, e chega ao jogo no próximo dia 1 de fevereiro. Mais uma boa novidade para um jogo que foi lançado em 2017 e conseguiu manter-se vivo até hoje, com sua base de fãs fieis ainda bastante dedicada.

“Celebre 35 milhões de jogadores em For Honor e junte-se às fileiras de um grupo de mercenários vikings com o novo Herói de For Honor, a Varangian Guard, que será lançada em 1 de fevereiro”, diz a descrição oficial do vídeo, que você pode conferir abaixo:

Com um eclético elenco, baseados em guerreiros de diferentes épocas históricas da humanidade, For Honor é um jogo de ação e luta multiplayer bem divertido. Entre os lutadores disponíveis, temos Cavalheiros, Vikings, Samurais e Wu Ling.

Nova classe de For Honor agradou os fãs

O anúncio foi bastante celebrado nos comentários do YouTube. Confira o que alguns fãs disseram:

Honestamente, For Honor é um dos melhores e mais subestimados jogos da Ubisoft. Adoro que eles tenham uma equipe e uma base de jogadores dedicada a ele. A ideia de fazer guerreiros da era medieval se enfrentarem é incrível.

A jogabilidade está mantendo este jogo vivo; não há nada parecido no mercado no momento. Que trabalho incrível a Ubisoft Montreal fez.

Viking de armadura? Lendário!

O update com a nova classe de For Honor chega na semana que vem ao jogo e, certamente, vai causar um boom de jogadores online.