GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O Arc System Works Showcase trouxe uma série de novidades envolvendo "demônios", e Demon's Night Fever é mais uma delas
Durante o Arc System Works Showcase, Demon’s Night Fever, um novo RPG com proposta ousada, foi revelado como um fruto da parceria entre Arc System Works, Drecom e o estúdio SuperNiche — liderado por Sohei Niikawa, ex-presidente da Nippon Ichi Software. O jogo será lançado em 2026, ainda sem plataformas anunciadas.
A proposta é simples e caótica: “abraçar o mal”. O título se autodefine como um “Raising Simulation Speedrunning RPG” com foco em evolução por repetição. “Inimigos? Aliados? Mate, mate, mate! Quanto mais você morre, mais forte você fica!”, brincou Niikawa ao explicar o conceito do jogo, destacando que deseja superar obras anteriores com essa abordagem extrema e absurda.
A história gira em torno de Kyoshiro, um jovem apático e revoltado com o mundo. Um dia, ele encontra uma autoproclamada divindade maligna sem poderes. Unidos pelo desprezo à ordem, os dois iniciam uma jornada onde vale tudo: roubar, sequestrar, destruir. “Esta é uma história sobre o mal — onde tudo é permitido”, afirma a descrição oficial.
A equipe criativa de Demon’s Night Fever inclui nomes como Roman Kitayama (roteiro original), Yuji Himukai (design de personagens) e Tatsuya Yano (trilha sonora). Segundo Niikawa, o jogo está em estágio final de desenvolvimento e deve entrar em fase de testes em breve.
Apesar de ainda não ter imagens de gameplay divulgadas, Demon’s Night Fever promete ser um belo projeto da Arc System Works. Mais detalhes devem vir nos próximos meses.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?