Notícias

Apresentação da Capcom na E3 2021 terá RE Village, Monster Hunter e mais

Grandes franquias da produtora estão confirmadas em seu showcase

por Jean Azevedo
Apresentação da Capcom na E3 2021 terá RE Village, Monster Hunter e mais

Programado para o dia 14 de junho na E3 de 2021, o showcase da Capcom vai exibir conteúdo de algumas de suas principais franquias. Além de Resident Evil Village, Monster Hunter: Rise e Monster Hunter: Stories 2 acompanham The Great Ace Attorney Chronicles.

Em seu canal oficial no YouTube, a publisher divulgou uma chamada para o público participar do evento. Rachel Quirico, mais conhecida como Seltzer, apresenta o conteúdo:

Está pronto para as novidades da Capcom? 

Oi, eu sou Rachel Quirico, também conhecida como Seltzer, e serei a sua guia virtual para o showcase totalmente online da E3 de 2021. Junte-se a nós na convenção em qualquer uma das plataformas na segunda-feira, 14 de junho às 18:30 (BRT).

Estou muito animada e mal posso esperar para em breve compartilhar todos os destaques com vocês!

Os títulos destacados pela Capcom

Resident Evil Village se mostrou mais um grande sucesso da série da Capcom. O título já atingiu 4 milhões de unidades vendidas.

The Great Ace Attorney Chronicles coloca os jogadores no papel de um advogado de defesa. Os protagonistas se chamam Herlock Sholmes e Ryonosuke Naruhodo e tem previsão de lançamento para 27 de julho.

Com Monster Hunter Rise e Stories 2, a editora pode atingir um novo patamar nos lucros.  Em seu último ano fiscal, Monster Hunter foi uma das franquias que alavancou as economias da empresa.

Ansioso para o Showcase da Capcom na E3 2021? Conta pra gente nos comentários!