Notícias

Após críticas à capa, diretor de FC 24 pede: “não se preocupem”

Matt Prior ressaltou que arte da Ultimate Edition do jogo é importante pelo conceito

por Thiago Barros
Após críticas à capa, diretor de FC 24 pede:

Amsterdã (HOL) – A recepção da icônica capa da Ultimate Edition de EA Sports FC 24 foi mista e gerou preocupações em alguns fãs (além de memes) sobre a qualidade gráfica do jogo. Obviamente, o tema foi levantado durante as sessões de perguntas e respostas que aconteceram no evento de revelação do jogo na Holanda, e os devs não se esquivaram de responder.

Matt Prior, diretor de design do jogo, fez um pedido aos fãs: não se preocupem. O game vai entregar o esperado em termos visuais.

“Não se preocupem com os gráficos. Essa foi uma capa muito ambiciosa, com 31 atletas, e estamos orgulhosos do que conseguimos fazer. Isso representa muito. Podem ficar tranquilos quanto à parte visual”, disse.

FC 24, aliás, terá algumas melhorias interessantes neste aspecto. A começar pela iluminação nos estádios, mais realista do que nunca. Além disso, os corpos dos jogadores receberam melhorias anatômicas, os uniformes terão movimentos atualizados e muito mais. Veja aqui como as novas tecnologias prometem fazer o game chegar a outro patamar.

Marta, Vini e mais: veja imagens oficiais de EA Sports FC 24

A apresentação oficial de EA Sports FC 24 foi bastante positiva, e um dos pontos que chamaram a atenção foi o grande nível de detalhe. Por isso, o MeuPlayStation separou screenshots divulgados pela Electronic Arts para que você possa conferir Marta, Vini Jr, Haaland e muito mais. Clique aqui para conferir.

O repórter viajou a convite da EA Sports.