Notícias

Após 17 anos, chefe de tecnologia deixa a Naughty Dog

Christian Gyrling optou por sair da desenvolvedora e substituto já foi escolhido

por Jean Azevedo
Após 17 anos, chefe de tecnologia deixa a Naughty Dog

Christian Gyrling, chefe do departamento tecnológico da Naughty Dog, decidiu deixar o estúdio. O anúncio foi feito através das redes sociais da própria desenvolvedora, onde uma mensagem de agradecimento para a despedida do dev pode ser encontrada.

No lugar de Gyrling, outro veterano assumirá o posto de liderança no setor. Travis McIntosh, que está há 19 anos dentro da companhia, cuidará das questões tecnológicas a partir de agora. Confira a publicação abaixo:

Nosso Chefe de Tecnologia, Christian Gyrling, decidiu deixar a Naughty Dog após uma incrível carreira de 17 anos em nosso estúdio. Somos gratos por suas muitas contribuições para o estúdio, nossos jogos e seus colegas de equipe. Sentiremos muito a falta de Christian e desejamos a ele boa sorte em seu próximo caminho. Travis McIntosh, veterano de 19 anos na ND, sucederá Christian como Chefe de Tecnologia.

Gyrling também falou sobre sua saída da companhia em suas redes pessoais. Confira abaixo:

Dois dias atrás foi meu último dia na Naughty Dog. Que jornada tem sido. Sempre gostei de desafios e agora estou assumindo alguns novos. Obrigado, por todos esses anos. Foi uma honra.

Naughty Dog pode estar preparando remaster de The Last of Us 2

Mark Pajarillo, artista da Naughty Dog, atualizou suas redes sociais e mencionou estar trabalhando em um suposto remaster de The Last of Us Part II. Será que é verdade? Entenda melhor aqui!