Notícias

Apex Legends ultrapassa Fortnite, em espectadores, na Twitch

Battle Royale da Respawn Entertainment vem conquistando resultados impressionantes.

por Equipe MeuPlayStation
Apex Legends ultrapassa Fortnite, em espectadores, na Twitch

Após 11 meses liderando uma das principais plataformas de streamings, o Fortnite cedeu e perdeu espaço para o recém lançado Apex Legends.

Lançado em 4 de fevereiro, o novo battle royale está disponível para PS4, Xbox e PC e se passa 30 anos após os eventos de Titanfall 2.
O game produzido pela Respawn Entertainment alcançou 670.000 espectadores, de acordo com dados da GitHype, um valor superior aos 615.000 registrados pelo Fortnite.

Apex Legends é inspirado por vários jogos de tiro da última década: Halo e Destiny da Bungie, que incorporaram envolventes sistemas de combate com uma narrativa em evolução, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege da Ubisoft, que demonstrou o uso de classes únicas para mudar dinamicamente uma fórmula simples, e Overwatch da Blizzard Entertainment para refinar o conceito de um hero-shooter

Novos conteúdos

O CEO da Respawn, Vince Zampella, já havia confirmado que a primeira temporada do jogo começaria em março. Isso corresponde com as informações promovidas pela suposta fonte. No calendário de programações, é previsto a chegada de novidades, como um novo personagem, armas e mais.

Apex Legends está demonstrando ser um concorrente de peso frente a outros competidores. O game da Respawn conseguiu reunir 50 milhões de jogadores com apenas um mês de lançamento.