Notícias

Apex Legends: primeira temporada começa em março com novidades

Março vem com tudo!

por Raphael Batista
Apex Legends: primeira temporada começa em março com novidades

A Respawn Entertainment confirmou que a primeira temporada de Apex Legends começa em março com novas armas, loots e campeões. O game deve seguir por uma linha semelhante ao Fortnite, com conteúdos contínuos.

O estúdio divulgou uma imagem onde mostra toda a trajetória programada para o primeiro ano de Apex Legends. Além da primeira temporada já definida, outras três também estão marcadas para junho, setembro e dezembro.

1
Novos conteúdos em Apex Legends confirmados.

Apex Legends conseguiu ultrapassar um grande marco. O game battle royale já reuniu mais de 10 milhões de jogadores. O pico de jogadores simultâneos já bateu na casa do milhão. É uma grande conquista para a Respawn Entertainment, que “comprou” a briga por Apex Legends contra a própria Electronic Arts.

Vince Zampella, o CEO da Respawn, compartilhou seus sentimentos entusiasmado com os resultados. De acordo com chefão do estúdio, outras novidades para o game ainda serão lançadas em breve.

NÓS ESPERÁVAMOS QUE VOCÊS amassem O JOGO TANTO QUANTO NÓS, MAS NEM NOS MAIS LOUCOS SONHOS NÓS IMAGINÁVAMOS ESSE SUPORTE E POSITIVIDADE QUE TEMOS VISTO. DE TODOS NÓS DA RESPAWN, MUITO OBRIGADO POR NOS UMA CHANCE. ESTE É SOMENTE O COMEÇO! TEMOS MUITO MAIS PARA VOCÊS NESTE ANO.