Notícias

Apex Legends: update 1.60 traz novo local ao mapa e evento

Um novo modo de jogo, eventos e um personagem estão a caminho de Apex Legends

por Jean Azevedo
Apex Legends: update 1.60 traz novo local ao mapa e evento

A ilha de Apex Legends ficará um tanto movimentada com o update 1.60. O pacote de novidades — já disponível para download — conta com novo local no mapa, um modo de jogo inédito e alterações na busca de partida.

O novo ponto do mapa tem a assinatura de uma das lendas já presentes no game. Caustic, o personagem que usa componentes tóxicos nas batalhas, desenvolveu uma instalação para tratamento de água, que pode ser um dos lugares mais disputados da ilha. O local possui itens lendários nas gaiolas espalhadas pela estação.

Apex Legends Torre do Caustic

“Ring Fury Escalation Takeover”, novo modo de jogo, colocará os jogadores em confronto constantemente. Como de costume em um battle royale, as chuvas/tempestades determinam a área segura onde os sobreviventes permanecem sem tomar dano. O anel de fogo, mecanismo de cerco de Apex Legends, é triplicado neste modo e os players obterão escudos temporários que permitem ficar um tempo extra fora do cerco.

O evento Coleção da Teoria do Caos disponibilizará cosméticos lendários para Kraber e EVA-8, conforme os desafios forem completados. Quem não participar do evento poderá adquirir os itens pela loja do game, porém, não terá acesso à Herança de Bangalore — esta conquistada pela criação de herança ao fim do evento.

Nova lenda a caminho de Apex Legends

Em entrevista à revista Famitsu, o diretor de Apex Legends, Chad Grenier, comemorou a chegada do título ao Switch e ainda deixou uma palavrinha aos fãs japoneses. Ele crê que a nova lenda, ainda não revelada, será bem recebida por lá.

Estamos animados com o lançamento de Apex no Switch para todos os jogadores japoneses. Eu amo esse país e o jogo é muito popular por lá. Seria ótimo se pudéssemos fazer conteúdos inéditos para vocês. Como eu mencionei anteriormente durante a entrevista, talvez, a nova lenda seja muito bem recebida no Japão.

A nova temporada, segundo o diretor, só terá início no início do mês de maio.