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Apex Legends tem 120 FPS, renovação nas ranqueadas e mais

Temporada Evolução veio com tudo

por Jean Azevedo
Apex Legends tem 120 FPS, renovação nas ranqueadas e mais

A Temporada Evolução de Apex Legends veio com tudo e você precisa ficar por dentro de todas as novidades preparadas pela EA para o battle royale. Afinal de contas, as ranqueadas foram renovadas, o modo desempenho de 120 FPS foi desbloqueado nos consoles de atual geração e muito mais.

Além disso, Evolução promoverá novos eventos e missões para os jogadores se manterem engajados na ação. Confira um resumo de todas as mudanças abaixo:

Melhorias de Lenda:

  • Introdução do sistema de Melhoria de Lenda, permitindo personalizar a Lenda a cada partida.
  • EVO agora aumenta o nível da Lenda, melhorando a blindagem e desbloqueando melhorias exclusivas nos níveis 2 e 3.

Blindagem da Lenda e Núcleos de Escudo:

  • Escudos Corporais não são mais itens de espólio no modo Battle Royale.
  • Cada Lenda tem Blindagem da Lenda inerente, alimentada por Núcleos de Escudo obtidos de inimigos caídos.

Sobrecarga:

  • Pegar um núcleo de escudo de nível mais alto temporariamente sobrecarrega a blindagem.

Ganhando EVO:

  • Pontos EVO são ganhos por diversas ações, como causar dano, derrubar inimigos e completar ações de equipe.

Ceifadeiras Evo:

  • Surgem aleatoriamente nos mapas e oferecem grande quantidade de Evo para equipes que as interagem.

Reservas EVO:

  • Novo item de espólio raro que concede um nível completo ao ser coletado.

Ranqueadas Renovadas:

  • Requisito de nível retorna para 20 e divisões são reintroduzidas.
  • Pontuação mais transparente, com ênfase em eliminações.
  • Bônus por sequência e bônus de desafiante introduzidos.

Organização de Partida:

  • Partidas organizadas com base nos valores de PC, abandonando sala de espera de nível.

Estrutura de Nível:

  • Provas de Promoção e partidas provisórias removidas.
  • Rebaixamento e proteção contra rebaixamento permanecem.

Novo Mapa de Mixtape: Cúpula do Trovão:

  • Adição de um novo mapa inspirado na Cúpula do Trovão, oferecendo experiência variada em diferentes modos Mixtape.

Modo de Desempenho: 120Hz:

  • Opção para habilitar 120Hz nos consoles de geração atual em monitores ou TVs compatíveis.

Recompensas de Evolução:

  • Seis Lendas ficam desbloqueadas ao longo da temporada, com desafios especiais para ganhar recompensas.

Tags e Remoção dos Clubes:

  • Clubes são removidos, substituídos por Tags visuais personalizadas para representação do jogador.

Evento de Coleção 5º Aniversário e Novo MTL:

  • Evento especial de coleção para celebrar o 5º aniversário, com novo modo Tiro Direto e recompensas comunitárias.

Balanceamos afetaram os campeões de Apex Legends

Os operadores de Apex Legends também passaram por alterações de balanceamento para a Temporada Evolução de Apex Legends. Confira o que mudou em cada um deles na relação abaixo:

Lendas com Rig Pesado (Gibraltar, Caustic, Pathfinder, Newcastle, Revenant):

  • Agora utilizam animações de movimentação em primeira pessoa com rig médio. As velocidades reais do jogo não mudaram; essas lendas sentirão menos lentidão ao correr.

Lendas de Suporte (Conduit, Gibraltar, Lifeline, Loba, Mirage, Newcastle):

  • O conteúdo dos Supply Bins Estendidos foi aprimorado.

Arremesso Balístico:

  • As armas de Arremesso agora possuem todos os acessórios brancos enquanto equipadas.

Tempestade:

  • O raio de efeito para alcance de aliados foi aumentado para 90m (era 13m).

Bloodhound:

  • O Carregamento Final da varredura do Corvo agora é condicionado à melhoria de Caça aos Corvos.

Catalisador:

  • Véu Sombrio: A duração foi reduzida para 15s (era 25s). O comprimento foi reduzido para 40m (era 55m).

Conduit:

  • Flash Radiante: O tempo de recarga aumentou para 26s (era 21s). A taxa temporária de geração de escudo diminuiu para 15HP/s (era 20HP/s). O tempo temporário de geração de escudo aumentou para 9s (era 8s).
  • Barricada de Energia: A duração da mina foi reduzida para 45s (era 60s). A HP da mina foi reduzida para 200HP (era 250HP). A distância em que as minas são removidas ao serem implantadas muito próximas foi aumentada em ~100%.

Crypto:

  • Drone de Vigilância: A velocidade de recolhimento do drone foi levemente aumentada. As transições ao entrar e sair do drone agora são mais rápidas.

Horizon:

  • Elevador Gravitacional: O tempo de recarga aumentou para 25s (era 20s).

Lifeline:

  • Em modos com Núcleos de Aprimoramento ativados, a Caixa de Cuidados da Lifeline agora tem 50/50 de chance de soltar um equipamento inteligente extra (em vez de consumível grande) em vez de uma armadura.

Mad Maggie:

  • Bola Destruidora: Não será mais destruída no primeiro impacto inimigo. Em vez disso, a Bola Destruidora provocará uma explosão e continuará, permitindo uma segunda explosão mais tarde. O mesmo jogador não pode ser atingido novamente pela bola por 2s após o primeiro impacto. Os jogadores só podem ser afetados pelos efeitos de atordoamento e recuo uma vez. Agora, ela saltará através dos dispositivos que atinge e destrói.

Octane:

  • Plataforma de Salto: a queda de áudio do salto duplo foi ajustada para ser ligeiramente menos audível a longas distâncias.

Pathfinder:

  • Conhecimento Interno: Digitalizar Caixas de Suprimentos agora concede 50% de Carga Ult (era 100%) e Cooldown de Ult de 15s (era 10s). Isso também se aplica a varreduras de Console de Anel ou Beacons de Pesquisa.

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