Notícias

Apex Legends: Evolução terá melhorias, desafios e nova classificação

Vem aí a próxima temporada em que os jogadores poderão experimentar a vida de uma lenda dentro e fora do campo de batalha

por Thiago Barros
Apex Legends: Evolução terá melhorias, desafios e nova classificação

Uma nova era de Apex Legends vai começar. Vem aí Evolução, próxima temporada em que os jogadores poderão experimentar a vida de uma lenda dentro e fora do campo de batalha em primeira mão.

“Enquanto correm, atiram e pulam por meio das lentes de Conduit, Loba, Octane e outras lendas, os jogadores e jogadoras precisam se lembrar de ficar de olho no horizonte e se preparar para o próximo desafio cheio de ação em Apex Legends: Evolução”, diz a descrição oficial do conteúdo.

O conteúdo traz Melhorias de Lendas que aprimoram a armadura e as habilidades de cada Lenda. Os jogadores passarão a ganhar recompensas quando seis Lendas forem desbloqueadas e poderão concluir desafios para mantê-las. A classificação foi atualizada com um sistema de risco e recompensa.

Confira o trailer abaixo:

Os jogadores podem entrar no evento de coleção do 5º aniversário com o MTL: Tiro Direto e os mapas temáticos do aniversário. Quando os fãs coletarem todos os 24 cosméticos da nova temporada, eles também desbloquearão imediatamente 150 fragmentos de herança.

Apex Legends: Evolução terá novo trailer nesta semana

Mais detalhes de Apex Legends: Evolução vão ser mostrados no trailer de jogabilidade que vai ser lançado na próxima quinta-feira, 8 de fevereiro, antes do lançamento oficial da atualização, agendada para o próximo dia 13. O update chegará para para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e Steam.