Notícias

Te cuida Fortnite! Apex Legends ultrapassa 10 milhões de jogadores

Game mostra resultados impressionantes após 4 dias do lançamento.

por Raphael Batista
Te cuida Fortnite! Apex Legends ultrapassa 10 milhões de jogadores

Apex Legends vem se provando como um sucesso! O battle royale Free-to-Play ambientado no universo de Titanfall havia conquistado 2.5 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas. Agora, 4 dias após o lançamento, 10 milhões de jogadores já participaram da experiência.

O pico de jogadores simultâneos já bateu na casa do milhão. É uma grande conquisy para a Respawn Entertainment, que “comprou” a briga por Apex Legends contra a própria Electronic Arts.

Vince Zampella, o CEO da Respawn, compartilhou seus sentimentos entusiasmado com os resultados. De acordo com chefão do estúdio, outras novidades para o game ainda serão lançadas em breve.

Nós esperávamos que vocês amariam o jogo tanto quanto nós, mas nem nos mais loucos sonhos nós imaginávamos esse suporte e positividade que temos visto. De todos nós da Respawn, muito obrigado por nos dar e dar a Apex Legends uma chance. Este é somente o começo! Temos muito mais para vocês neste ano.

Apex Legends apresenta uma proposta diferenciada dos seus concorrentes. São elementos mais táticos com combates formados por esquadrões e classes dos heróis que possuem habilidades únicas.

Já deu uma chance para o game? Como tem sido sua experiência? Deixe seu comentário abaixo!