Notícias

Apex Legends está oferecendo o dobro de XP por tempo limitado

Bônus vai durar até o patch da próxima semana, diz Respawn

por Vinícius Paráboa
Apex Legends está oferecendo o dobro de XP por tempo limitado

A sétima temporada de Apex Legends trouxe um novo mapa, uma nova lenda e mais um Passe de Batalha. Este último vem causando polêmica na comunidade, por conta de um bug que retirava as estrelas conquistadas pelos sobreviventes. Dito isso, a Respawn Entertainment decidiu oferecer o dobro de XP aos jogadores.

Os níveis do Battle Pass agora funcionam assim: com o passar da semana, os players cumprem vários desafios, que concedem estrelas. Ao acumular dez delas, um nível no passe é progredido. Entretanto, um erro aparentemente resetava a contagem se os fãs chegassem a apenas nove estrelas no período.

Para compensar o erro, o estúdio revelou no Twitter que oferecerá experiência dobrada até o patch da próxima semana. Além disso, o dano causado pelo anel do mapa de Apex Legends foi aumentado.

Liberamos dois updates:

  • Corrigido um erro que causava a perda do progresso do Passe de Batalha. Para compensar o bug ligamos o dobro de XP. Ele irá até o patch da semana que vem.
  • O dano do anel foi alterado: o anel 3 sai de 5% por tique para 10%. Os anéis 4 e 5 passam de 10% para 20%.

Crossplay de Apex Legends

Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC. O crossplay com todas as plataformas está em versão beta. O recurso será lançado oficialmente quando o jogo chegar para o Nintendo Switch, sem data confirmada.