Notícias

Novo mapa de Apex Legends chegará na Temporada 7

Lenda Horizon foi apresentada para a temporada que estreará no dia 4 de novembro

por Raphael Batista
Novo mapa de Apex Legends chegará na Temporada 7

A Respawn Entertaiment anunciou um novo mapa de Apex Legends que chegará juntamente com a nova Lenda e outras novidades na Temporada 7. O battle royale receberá a heroína Horizon, uma personagem capaz de fazer tudo pela sua família, até mesmo arriscar sua própria vida.

Cerca de 1 século atrás, a Dra. Mary Somers foi contratada para solucionar uma crise energética catastrófica. Sua busca a levaria até aos limites do universo. Antes de Mary ir embora de Olympus, ela prometeu ao filho que voltaria. Mas será que ela poderá manter a promessa?

As habilidades de Horizon não foram compartilhadas no vídeo, mas, por ser uma astrofísica, ela terá poderes relacionados à manipulação da gravidade para desestabilizar os inimigos.

A Respawn ainda mostrará mais detalhes do Olympus, o novo mapa de Apex Legends. Segundo a descrição no site oficial da desenvolvedora, a próxima região do battle royale será localizada nas nuvens e ficará muito distante do planeta abaixo dela.

Uma das novidades do mapa será o “Trident”, uma espécie de veículo para chegar aos pontos distantes do Olympus de forma mais rápida.

A Temporada 7 de Apex Legends estreará no dia 4 de novembro em todas as plataformas.