Notícias

Apex Legends: Octane pode ser novo herói; confira

Lenda será supostamente confirmada com Battle Pass em 12 de março.

por Raphael Batista
Apex Legends: Octane pode ser novo herói; confira

As especulações sobre o novo herói de Apex Legends vem ganhando força no Reddit. Os rumores apontavam a chegada de Octane no futuro bem próximo, mas ainda não haviam imagens…até agora.

O site norte-americano Daily Esports alega ter informações de uma fonte – a qual preferiu não se identificar – em que aponta Octane como próxima Lenda com uma data já programada: 12 de março. Além disso, o herói será uma peça importante para a promoção do Battle Pass.

1
Será mesmo Octane?

Ainda não existem informações concretas da Respawn Entertainment sobre a nova Lenda, como as habilidades e história, nem sobre o Battle Pass, como valores, conteúdos disponíveis e como estará disponível. É possível que tudo seja divulgado na semana que vem.

O CEO da Respawn, Vince Zampella, já havia confirmado que a primeira temporada do jogo começaria em março. Isso corresponde com as informações promovidas pela suposta fonte. No calendário de programações, é previsto a chegada de novidades, como um novo personagem, armas e mais.

Apex Legends está demonstrando ser um concorrente de peso contra a hegemonia conquistada por Fortnite. O game da Respawn conseguiu reunir 50 milhões de jogadores com apenas um mês de lançamento.