Notícias

Apex Legends: temporada 6 estreou com muitas novidades

Conteúdo chegou hoje (18) e a Respawn detalhou Passe de Batalha, nova heroína e mais

por Raphael Batista
Apex Legends: temporada 6 estreou com muitas novidades

As Lendas de Apex Legends podem se preparar para novidades: a Respawn Entertainment disponibilizou a sexta temporada do battle royale. A season é chamada de “Potência Máxima” e conta com a chegada da personagem Rampart, um sistema de criação inédito, uma arma especial e um Passe de Batalha renovado.

Uma nova temporada sempre traz mudanças no mapa e não foi diferente dessa vez. World’s Edge conta com algumas alterações, como na ala oeste que havia um campo de lava, mas agora tem uma instalação de lançamento criada pela Indústrias Hammond. O trem que rondava o cenário foi interrompido, desmantelado e as ruínas servem como pontos defensivos interessantes.

O sistema de crafting dará aos jogadores de Apex Legends a possibilidade de coletar materiais no mapa com o objetivo de obter equipamentos melhores. Será possível aprimorar armas, munição, armadura, itens de cura, dispositivos e outros elementos. Mais outros detalhes serão divulgados conforme a temporada vai passando.

O grande atrativo é a Rampart, a heroína que era dona de uma oficina de modificações e havia encerrado suas atividades diárias. Entretanto, um grupo de inimigos a pega em uma emboscada – tudo por causa de sua fama em circuitos ilegais de luta – e ela os enfrenta de igual pra igual.

Confira as habilidades da personagem:

  • Carregador Modificado (Passiva) – Maior capacidade de armazenamento e velocidade de recarga das metralhadoras leves e da minigun.
  • Cobertura Amplificada (Tática) – Construa uma parede de cobertura que bloqueia os disparos recebidos e amplifica os realizados.
  • Minigun Montável “Sheila” (Suprema) – Monte uma torreta pesada com alta capacidade de munição, mas com longo tempo de recarga, que qualquer um possa utilizar

O Passe de Batalha promete muito mais novos itens cosméticos com elementos especiais para a Temporada 6 de Apex Legends. Uma das novidades é o Spray Holográfico para deixar o mapa ainda mais decorativo com as artes digitais.

Gostou das novidades para a Temporada 6 de Apex Legends?