Notícias

Novo trailer de Apex Legends foca na história de Rampart

Vídeo recheado de ação mostra Rampart batalhando contra seus inimigos

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Apex Legends foca na história de Rampart

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts liberaram um trailer de Apex Legends na última terça-feira (11). A animação, recheada de ação, apresenta informações a respeito da história da nova lenda da 6ª temporada, Rampart.

A heroína é dona de uma oficina de modificações e havia encerrado suas atividades diárias. Entretanto, um grupo de inimigos a pega em uma emboscada – tudo por causa de sua fama em circuitos ilegais de luta – e ela os enfrenta de igual pra igual.

A próxima season de Apex Legends, batizada de “Potência Máxima”, apresentará a mecânica de “Criação”. Ainda não há detalhes, mas a Electronic Arts cita que os jogadores terão de explorar o mapa para encontrarem materiais e assim, melhorarem seus itens.

O Passe de Batalha será “Reforçado” na 6ª temporada. Os gamers poderão adquirir mais de 100 itens, que incluem skins lendárias, Pacotes Apex, além dos novíssimos holosprays. A EA e a Respawn não especificaram o que são os tais “holosprays”, porém, pelo nome dá pra imaginar algum tipo de arte holográfica.

A Season 6 também trará a arma Volt, que é uma submetralhadora de energia potente. O novo período chega ao shooter a partir do dia 18 de agosto.