Notícias

Evento de Apex Legends terá retorno do Modo Controle; veja detalhes

Atualização também inclui novos itens cosméticos e Herança de personagem

por André Custodio
Evento de Apex Legends terá retorno do Modo Controle; veja detalhes

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram a estreia de uma nova atividade limitada em Apex Legends. Entre os dias 10 e 24 deste mês, os jogadores poderão adquirir recompensas e explorar o Modo Controle através do Evento de Coleção Encantamento.

Ao todo, 24 cosméticos estarão disponíveis para desbloqueio nas próximas semanas. Eles incluem visuais lendários para Vantage, Seer, Mad Maggie e Mirage, bem como a nova Herança “Arrasando Geral” do Seer. Vale lembrar que todos esses itens têm prazo de expiração.

Além disso, o Modo Controle estará de volta ao shooter. Essa experiência consiste em partidas 9v9 onde o objetivo é capturar pontos distribuídos pela zona. As equipes possuem reaparecimentos infinitos e podem testar suas habilidades contra inimigos nas áreas Confins do Mundo, Olympus e Zona de Tormenta.

Assista abaixo o trailer de Apex Legends:

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Apex Legends foi um dos jogos mais populares da EA em 2022

As estatísticas anuais da Electronic Arts revelaram que Apex Legends foi um dos jogos mais queridos entre os fãs em 2022. O shooter ficou lado a lado com FIFA e obteve maior destaque em relação ao mercado asiático. Clique aqui para saber mais.