3ª temporada de Apex Legends teve mais usuários ativos que a 2ª
Battle Royale segue atraindo jogadores.
A EA Games revelou, em seu último relatório financeiro, que a terceira temporada de Apex Legends teve mais usuários ativos do que a segunda. A empresa, no entanto, não divulgou os números exatos.
O diretor executivo da EA, Andrew Wilson, foi o responsável por passar a informação. Segundo ele, a IP que já tem quase um ano de vida, segue crescendo e atraindo jogadores por conta de conteúdo e eventos in-game.
Faz quase um ano que chocamos a indústria com Apex Legends e a força e oportunidades nesta IP como serviço seguem crescendo. Apex é um grande exemplo da inovação em nosso portfólio. Temporadas com conteúdo novo estão vindo regularmente para a comunidade mundial. A terceira temporada foi maior que a segunda com mais picos de usuários ativos diariamente. Com estas temporadas, eventos in-game estão engajando jogadores com desafios que mostram a imaginação e criatividade que continuamos colocando na experiência.
Wilson também confirmou que a Lenovo, uma multinacional chinesa de tecnologia, é a nova patrocinadora de Apex Legends. A empresa se junta a marcas como Pizza Hut, Gillette e Snickers.
Season 4 de Apex Legends
A Respawn Entertainment especificou as novidades da quarta temporada do Battle Royale. Revenant será o novo campeão selecionável no shooter. Além disso, uma arma (Sentinel) e o Season Pass também receberam detalhes. Clique aqui e fique por dentro!