Notícias

Apex Legends já registra 25 milhões de jogadores, informa Respawn

Números de dar inveja.

por Raphael Batista
Apex Legends já registra 25 milhões de jogadores, informa Respawn

Só foram necessárias algumas poucas horas para Apex Legends demonstrar o seu potencial. Com a jogabilidade competitiva, o game Free-to-Play conquistou muitos adeptos assim que lançado. Agora, sete dias após a estreia, a Respawn anuncia mais uma conquista incrível.

Segundo o estúdio, o game já registra mais de 25 de milhões de jogadores. O maior pico de jogadores simultâneos – jogando ao mesmo tempo – foi de dois milhões.

Em celebração, o CEO da Respawn, Vince Zampella, compartilhou no blog oficial da companhia (via VG247) que Apex Legends contará com alguns itens exclusivos temáticos do Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA). Por enquanto não há informações específicas sobre isso.

O game receberá conteúdos em temporadas, de forma similar como acontece com Fortnite. As novidades já começam a partir de março, com novas armas e outros recursos.

Além disso, alguns rumores apontam a possibilidade de inclusão de um modo de partidas ranqueadas dentro de Apex Legends. No entanto, nem a Respawn ou a EA não se manifestaram sobre o assunto.