Notícias

Respawn apresenta nova lenda de Apex Legends: Seer; Novidades da próxima season

Próxima temporada terá mudanças no mapa do mundo do game, nova arma e arenas classificadas

por Vítor Amorim Heringer
Respawn apresenta nova lenda de Apex Legends: Seer; Novidades da próxima season

A Respawn Entertainment apresentou uma nova lenda de Apex Legends, Seer, no trailer de história das Terras Ermas — Metamorfose. O personagem será lançado no dia 3 de agosto junto com a próxima temporada do battle royale, chamada de “Emergence”.

Como já indica em seu nome, o novo herói terá habilidades de clarividência e utilizará microdrones para “identificar oportunidades que outras Lendas podem perder e as aproveita da maneira mais bela que pode“. O seu visual foi desenhado pelo ilustrador Robert Valley, conhecido por seu trabalho em Tron: Uprising e Love, Death & Robots.

A próxima season também promete grandes mudanças para o free to play, como uma atualização no mapa, nova arma Rampage LMG e arenas classificadas. Todas as novidades serão detalhadas no evento EA Play Live, marcado para quinta-feira (22), às 14h (horário de Brasília).

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 (retro), Xbox One, Xbox Series (retro), Nintendo Switch e PC.

Transferência de progresso em Apex Legends pode atrasar

Recentemente, o título da Respawn sofreu um ataque cibernético de pessoas, supostamente, reclamando de atualizações em Titanfall, outro game do estúdio. Esta situação prejudicou o desenvolvimento da progressão cruzada de Apex entre todas as plataformas, segundo o diretor Chad Grenier. O estúdio precisou focar em resolver o problema antes de seguir com a produção de novos conteúdos. Confira mais!