Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Passe de batalha, arma e personagem novos chegam à segunda temporada de Apex Legends
Durante a apresentação da EA Play na tarde de hoje, a empresa anunciou novidades para a segunda temporada de Apex Legends. Algumas já haviam sido compartilhadas anteriormente, como noticiamos aqui.
As novas informações se refere a um novo passe de batalha, a revelação de uma nova arma, um novo modo de jogo, e a inclusão de uma nova Lenda. Os primeiros detalhes se referem à data de início. A nova temporada começará em 2 de julho, chamada Battle Charge.
Já a nova arma se refere a uma conhecida dos jogadores de Titanfall 2. A L-Star, de raridade dourada, possui alta taxa de tiros, e um clip relativamente alto – 60 cápsulas. No entanto, ela não poderá ser recarregada durante os confrontos. Ou seja: os jogadores terão apenas a munição que vier junto à arma. Uma vez que o clip estiver vazio, acabou.
Ah, e ela superaquece com fogo contínuo. Então, “meça seus tiros, parça”. Confira como ela vai funcionar:
Uma das adições interessantes dessa segunda temporada será o modo ranqueado. As partidas serão ajustadas de acordo com seu nível de habilidade, e os jogadores poderão progredir do 0 até o nível de Predador Apex.
O novo passe de batalha receberá novas skins, sendo quatro lendárias – duas para armas, e duas para personagens. Caustic receberá a aparência “Príncipe das Trevas”, e Octane, o “Gene Tiger”. As novas aparências serão implementadas às armas Spitfire e R-301, esta última também com uma versão dourada da nova skin.
As armas também receberão alterações. Um dos entrevistados deu a entender que a Mozambique, uma das mais fracas e “zoadas” armas do jogo, receba modificações, que poderão torna-la útil em batalha.
Natalie “Wattson” Paquette é o nome da nova lenda adicionada ao jogo. Filha do engenheiro elétrico chefe da Apex, ela mesma se tornou brilhante cientista. Sua jogabilidade será um tanto mais metódica. Ela será capaz de criar cercas eletrificadas e torretas que solta rajadas elétricas.
Sua jogabilidade se baseia em criar defesas aos aliados e mais barreiras aos inimigos, com papel de suporte. Veja trailer da história:
No fim, uma criatura gigante apareceu, levantando questões sobre que “grande” surpresa está preparada para a segunda temporada. Os entrevistados não deram mais detalhes sobre o assunto.
Apex Legends foi uma surpresa em seu lançamento. O título free-to-play alcançou uma fama repentina de forma bastante rápida e, apesar de sua popularidade ter caído com o tempo, conseguiu construir uma base sólida de jogadores.
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.