Notícias

Apex Legends, FIFA e outros jogos da EA estão com problemas de conexão

A publisher já identificou o problema e procura uma solução para resolvê-lo

por Valdecir Emboava
Apex Legends, FIFA e outros jogos da EA estão com problemas de conexão

Jogos online da Electronic Arts — como Apex Legends, FIFA e Knockout City — estão enfrentando problemas de conexão no momento, conforme relatado pela publisher na tarde desta quarta-feira (18). Os problemas terão um impacto mais significativo apenas em jogos com multiplayer.

Em publicação no Twitter, a publisher informou aos jogadores já estar ciente do problema e procura uma solução para resolvê-lo. Já no site oficial, uma mensagem de erro alerta sobre o contratempo: “talvez você não consiga se conectar aos modos online, comprar jogos na Origin ou fazer login em sua conta. Vamos colocá-lo de volta em seu jogo assim que possível”.

Publicação de Knockout City — Parece haver interrupções massivas que estão afetando não apenas os jogadores de Knockout City, mas também os jogadores e os sistemas de todo o mundo. Como disse um jogador em nosso Discord: “que bom que temos um ao outro nestes tempos difíceis”.

Citação da EA Help — Atenção, isso também está causando problemas de conexão em alguns de nossos outros títulos. Iremos atualizá-lo assim que soubermos mais!

Personagens de Apexs Legends, jogo desenvolvido pela EA, que também é responsável por FIFA 21
(FONTE: Reprodução)

Recentemente, um número significativo de jogadores de Apex Legends também relataram que o jogo não está salvando o progresso online. Isso vem causando problemas no modo ranqueado, porque não é possível ganhar ou perder pontos e experiência.

Dev de Apex Legends é despedido por comentários tóxicos feitos em 2007

Daniel Klein, chefe de design de Apex Legends, foi despedido da Respawn na semana passada por conta de comentários tóxicos feitos em 2007 — e desenterrados no Twitter por internautas. Confira os detalhes!